CONTA DE FOTÓGRAFA DE JUAZEIRO DE NORTE É CONFUNDIDA COM RESPONSÁVEL POR  SUPOSTO CASO DE HOMOFOBIA EM SÃO PAULO

Na noite desta terça-feira, 22 de abril, a fotógrafa Gabriella Jurgenfeld, de Juazeiro do Norte, passou por uma situação complicada.  Alguns usuários do X, popularmente conhecido como Twitter, confundiram sua conta do google com a conta de um ateliê que produz convites de casamento em São Paulo. 

A dona do ateliê é prima de Gabriella, mas ambas não têm contato. Ela foi acusada de fazer comentários homofóbicos para um casal que procurou seus serviços, mas tiveram o pedido negado. Os proprietários do ateliê falaram que não faziam “convites homossexuais”, e gravaram um vídeo de “repúdio” para suas redes sociais justificando que não aceitaram por o serviço por não fazerem “casamentos homossexuais e nem eventos homossexuais”.

Após o caso repercutir nas redes sociais, muitos usuários, que se revoltaram com a situação, começaram a realizar diversas avaliações negativas na conta que tinha o nome do ateliê. O problema é que a conta oficial do google gerenciada pelos donos do ateliê já havia sido “derrubada” e não estava mais ativa nas redes sociais. Quem acabou recebendo todas as avaliações negativas foi a página da Gabriella, que só soube do que se travava na sua conta após receber mensagens de uma mulher por volta das 22:00 horas falando sobre todo o ocorrido. 

A fotógrafa foi até a sua conta do twitter explicar para seus seguidores sobre o engano que aconteceu devido ao seu sobrenome ser o mesmo do estúdio e chegou a conversar com o casal que foi vítima de atos homofóbicos da dona do ateliê. Eles lamentaram o engano e a repercussão do caso na conta das suas redes sociais.

Por Amanda Braga

Imagem : Reprodução

Victor Silva

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *