TRAGÉDIA EM GRANJEIRO: ACIDENTE TIRA A VIDA DE TRÊS GAROTAS UNIVERSITÁRIAS DE JUAZEIRO

No início desta sexta-feira, uma tragédia abalou a região do Cariri. Três jovens estudantes da área de saúde perderam a vida em um acidente fatal. Cícera Viviane Gregório de Freitas, conhecida como “Vivi”, de 19 anos, Maria Camila Dias da Silva e Emanuela Saturnino de Freitas Costa, ambas com 21 anos, estavam voltando para suas casas em Granjeiro após estudar em Juazeiro do Norte.

Cada uma delas tinha um futuro promissor. Camila cursava fisioterapia, enquanto “Vivi” e Emanuela eram alunas do curso de enfermagem na UNIP, em Juazeiro. Como muitos universitários da região, elas utilizavam um ônibus providenciado pela Prefeitura de Granjeiro para ir e voltar das aulas. As que viviam nas áreas rurais deixavam suas motos na cidade para depois seguir de ônibus até suas casas.

O acidente aconteceu quando as três jovens estavam a caminho do Sítio Canabrava, onde moravam. Elas estavam em uma moto Honda Bros de cores branca e vermelha. O trágico incidente ocorreu a cerca de 500 metros de suas residências. A condutora perdeu o controle em uma curva e colidiu violentamente contra uma árvore à beira da estrada.

Mesmo após serem levadas ao Hospital de Granjeiro, infelizmente não foi possível salvar suas vidas. A tragédia chocou outros seis colegas universitários que testemunharam o acidente, deixando-os em estado de choque.

Reprodução

João Batista

Repórter e Apresentador

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *