Influenciadora registra momento em que sacola de roupas íntimas é confundida com ameaça, gerando procedimento de segurança
No último sábado, 25, o Aeroporto de Fortaleza foi palco de um incidente inusitado que envolveu uma sacola de calcinhas esquecida, resultando em um alerta de bomba. Scarletth O’Hara, uma jovem influenciadora digital, registrou o momento em que a situação peculiar se desenrolou na praça de alimentação do local.
Scarletth, que estava no aeroporto para acompanhar a partida de seu irmão, recebeu uma sacola de calcinhas da mãe para sua filha. O inusitado aconteceu quando seu marido, Rodrigo Silva, deixou a sacola na praça de alimentação do aeroporto. Ao perceber a ausência da sacola, a influenciadora empreendeu uma busca e encontrou os seguranças já cercando o objeto.
Em entrevista ao g1, Scarletth explicou a situação: “Quando eu achei, os seguranças já estavam ao redor da sacola. Aí eu falei ‘moço, isso é um saco de calcinhas, é meu’. Mas ele respondeu que era protocolo, e que eu não podia encostar na sacola”. O vídeo que a influenciadora compartilhou nas redes sociais viralizou, mostrando uma equipe de seguranças examinando a sacola que estava sobre uma mesa na praça de alimentação. Mesmo após a verificação revelar que não havia nenhuma ameaça, a sacola foi encaminhada para o setor de achados e perdidos do aeroporto.
A mãe de Scarletth precisou comparecer ao aeroporto para recuperar o pacote. A influenciadora, entre risos, relatou que até mesmo no raio-x da Polícia Federal as calcinhas foram inspecionadas.
A empresa Fraport, responsável pela administração do Aeroporto de Fortaleza, esclareceu que o procedimento de verificação faz parte dos protocolos de segurança estabelecidos pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Em nota, a empresa destacou: “Não temos como afirmar o conteúdo dos objetos abandonados, por isso, para segurança de todos, eles são analisados e, uma vez não constatado risco, são liberados, o que foi feito”.
FONTE: Redação Caririense