PRISÃO DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO EM CRATO: ACUSAÇÃO DE ESTUPRO CONTRA MENINA DE 12 ANOS

Agentes da Delegacia de Crato prenderam um indivíduo suspeito de envolvimento em um caso de estupro contra uma menor de 12 anos. O detido, Demivaldo Peruso dos Santos Neto, conhecido como “Móya”, de 32 anos, foi localizado na noite de sexta-feira pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NUCCOR) da 19ª DRPC. A prisão foi realizada em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Anagé (BA).

Há informações de que o acusado, por meio das redes sociais, assediava principalmente menores e já teria praticado atos semelhantes anteriormente. Em maio de 2020, na arquibancada de uma quadra esportiva em Anagé, ele cometeu um crime de estupro contra vulnerável, onde a vítima tentou escapar, mas teve suas roupas rasgadas pelo agressor. A justiça expediu um mandado de prisão em 22 de julho do mesmo ano.

Mais de três anos após o crime, “Móya” foi localizado em Crato, onde estava vivendo sob o nome de seu irmão. Ele foi preso enquanto chegava a uma academia na cidade, sendo que sua prisão teve grande impacto na comunidade de Anagé, onde o crime ocorreu. O suspeito ocupava o cargo de Secretário de Transporte na Prefeitura de Anagé durante o incidente.

Crédito de imagem: Reprodução

João Batista

Repórter e Apresentador

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *